Como instalar?

Aviso!!!​

Acreditamos que você tenha visto a quantidade de programas embutidos para quebrar senhas, clonagem, diagnóstico, formatação, particionamento, recuperação de arquivos, etc, então recomendamos desativar seu sistema de antivírus, pois alguns arquivos podem ser identificados como vírus, mas são os chamados “falso positivo”, se não confia nos arquivos é só não utilizar.

Clique no link abaixo e acompanhe o canal de atualização do Telegram, lá você terá acesso sempre às últimas versões do AB Multiboot e Utilitários.

Grupo de Atualizações 👈

Grupo para Suporte e assuntos relacionados 👈

Passos para Instalar o AB Multiboot e Utilitários

1º Partição NTFS – 131 GB – Para os arquivos AB Multiboot e Utilitários, além do AB Pós Instalador e ISOs.

2º Partição FAT32 – 486 MB – Boot BIOS e UEFI.

3º Partição NTFS – Tamanho restante do dispositivo e use como quiser.

Em dispositivos menores que 128GB, o tamanho de particionamento será o seguinte:

1º Partição NTFS – Tamanho total menos 486 MB – Para os arquivos AB Multiboot e Utilitários, além do AB Pós Instalador e ISOs.

2º Partição FAT32 – 486 MB – Boot BIOS e UEFI.

Ah, pode ser que você não veja a segunda partição, mas está lá, só teste e se estiver funcionando, está tudo certo né 😉

*Extra - Arquivo "Arquivos ESD Win 7 e 10.AB"

Você irá observar que existe um arquivo chamado "Arquivos ESD Win 7 e 10.AB", este nada mais é que um arquivo compactado que contém os arquivos .ESD do Windows 7 até o Windows 10. Deixe ele na mesma pasta que os arquivos descritos aqui e execute o "*versão* - Instalador.exe", ele irá instalar o AB Multiboot e Utilitários, se você já tiver uma versão instalada, sua versão será atualizada sem perder nenhum arquivo, caso o arquivo "Arquivos ESD Win 7 e 10.AB" esteja presente na mesma pasta, ele será extraído automaticamente para o local correto, ah,... não é necessário utilizar senha nenhuma, o Instalador faz tudo sozinho!

Antivírus - Falso Positivo

O Windows e os antivírus não gostam de segredos, o código fonte do programa é criptografado para evitar cópias ilegais e se o Windows ou os antivírus não podem ler o código fonte eles identificam como potencial vírus, ou seja, o que chamamos de falso positivo. Nenhum arquivo nesse pacote de programas possui vírus ou código malicioso, programas que são ativados de forma automática são reconhecidos como vírus, porque em sua maioria possuem arquivos que alteram alguma informação do sistema ou registro para que o programa seja reconhecido como válido. Mas olha só que legal,... recentemente entrei em contato com um analista da Microsoft, responsável pela parte de detecção do Windows Defender e conversei com ele, enviei o código fonte do programa para ser analisado e no mesmo dia ele verificou que o AB Multiboot não possui nenhum código malicioso e foi imediatamente removido da detecção do Windows Defender Para quem conhece o Windows Defender, sabe que ele está implacável.